Uma mineira de 43 anos, identificada como Daiane Alves Souza, está desaparecida desde o dia 17 de dezembro de 2025, após ter sido vista pela última vez no subsolo do prédio onde mora, em Caldas Novas, no interior de Goiás. Natural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, Daiane vivia na cidade goiana havia cerca de dois anos com a família.

O desaparecimento ganhou repercussão após familiares mineiros buscarem ajuda para localizar a corretora de imóveis. Em entrevista, a mãe de Daiane, Nilse Alves Pontes, de 61 anos, contou que a família se mudou para Caldas Novas depois de adquirir seis apartamentos em um edifício ainda em fase final de construção. Enquanto Nilse cuidava da neta, a filha ficou responsável pela administração dos imóveis e pelo contato com hóspedes e clientes.
Segundo a mãe, o último contato com Daiane ocorreu na quarta-feira, 17 de dezembro. A partir daquele dia, as tentativas de ligação e mensagens não tiveram retorno. As imagens de câmeras de segurança do elevador do prédio são os últimos registros conhecidos da mulher.
Ainda conforme Nilse, o principal conflito envolvendo a filha no último ano estaria relacionado a problemas com o condomínio, informação que já foi repassada à polícia responsável pela investigação.
Últimos momentos registrados
Por volta das 18h50, Daiane foi flagrada pelas câmeras entrando no elevador do prédio com o celular em mãos, gravando um vídeo. De acordo com a família, o apartamento estava sem energia elétrica, e ela teria descido até o subsolo para tentar verificar o problema.
As imagens mostram Daiane descendo até a portaria e, cerca de dois minutos depois, retornando ao elevador. Em seguida, ela aperta o botão do subsolo, continua filmando e deixa o elevador quando a porta se abre. A partir desse momento, ela não aparece mais nas gravações.
Familiares informaram que Daiane chegou a enviar parte do vídeo para uma amiga, mostrando um suposto pico de energia no prédio. No entanto, as imagens feitas após a entrada no subsolo não foram transmitidas.
Segundo a família, Daiane não levava nenhum pertence pessoal além do celular, e seu carro estava em uma oficina mecânica. As câmeras do edifício também não registraram a saída da mulher do local.
A angústia da família
Nilse relata que a família vive dias de angústia e incerteza diante do desaparecimento sem respostas.
“Estamos vivendo um verdadeiro terror. Meu maior sonho é que alguém nos dê uma notícia de verdade”, desabafou a mãe.
A Polícia Civil de Goiás informou que o caso é investigado pela Delegacia de Caldas Novas. Algumas testemunhas já foram ouvidas, e as apurações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







