Uma mulher de 36 anos e o filho dela, de 2 anos, ficaram feridas após um capotamento nesta quarta-feira (28), no bairro União, na Região Nordeste de Belo Horizonte. O acidente ocorreu na Rua Cândido Fernandes, após o carro cair de uma altura aproximada de cinco metros.

Segundo o boletim de ocorrência, a motorista seguia pela alça de acesso à Avenida José Cândido da Silveira quando percebeu que a cadeirinha da criança havia se soltado. Ao virar para trás para ajustar o equipamento, ela se distraiu, perdeu o controle da direção, subiu no paralelepípedo e bateu na grade lateral da via. Com o impacto, o veículo despencou da alça, caiu na Rua Cândido Fernandes e capotou.
A condutora sofreu escoriações leves e a criança não apresentou ferimentos aparentes. Antes da chegada do socorro, populares ajudaram mãe e filho. Ambos foram atendidos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Unimed da Avenida do Contorno.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







