O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais continuou, nesta segunda-feira (25), as buscas por um jovem de 20 anos que desapareceu após pular no Rio Maranhão, em Congonhas, na Região Central do estado. Os trabalhos tiveram início na manhã de sábado (24), um dia após o ocorrido.
De acordo com os bombeiros do Pelotão de Congonhas, o jovem entrou no rio no início da noite de sexta-feira (23/1). Desde então, equipes percorrem vários quilômetros do curso d’água em busca da vítima. As operações já alcançaram a região de divisa entre os municípios de Jeceaba e Belo Vale.
Segundo relatos de testemunhas, após pular no rio, o jovem foi levado pela correnteza. Populares afirmaram que ele ainda chegou a submergir e emergir por três vezes, mas, em seguida, não foi mais visto.
As buscas envolvem varreduras ao longo das margens e pontos considerados críticos do rio, levando em conta o volume de água e a força da correnteza. Até o momento, o jovem não foi localizado.
O Corpo de Bombeiros informou que os trabalhos continuam e que novas estratégias podem ser adotadas conforme as condições do local e a evolução das buscas.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







