Um homem, de 18 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (27), no bairro Maria Goretti, região Nordeste de Belo Horizonte. O crime aconteceu logo após a vítima sair de uma padaria localizada na rua Geralda Martins Miranda.

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz estava acompanhado de uma jovem de 18 anos no momento do ataque. Ela também foi atingida, com um disparo no queixo, mas foi socorrida e não corre risco de morte.
As primeiras apurações indicam que o homicídio pode estar ligado a uma sequência de crimes motivados por vingança, iniciada após um desentendimento considerado fútil. De acordo com a PM, no dia 12 de janeiro do ano passado, durante uma festa em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a jovem ferida se envolveu em uma discussão com outro rapaz, que teria jogado bebida em seu rosto. Após o episódio, esse jovem acabou sendo baleado e morto pelo irmão dela.
Meses depois, em 5 de julho, o irmão da jovem foi assassinado. A polícia trata esse segundo crime como uma possível represália. Diante desse histórico, a principal linha de investigação aponta que a jovem era o alvo do atentado ocorrido nesta terça-feira, em um novo acerto de contas relacionado aos homicídios anteriores. O jovem teria sido atingido por estar com ela no momento do ataque.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e o caso segue sob investigação pelas autoridades.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







