Um homem de 42 anos foi preso na noite desta terça-feira (20) suspeito de matar a própria mãe, de 82 anos, ferir um sobrinho de 14 anos e matar o cachorro da família no bairro Piratininga, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a idosa morreu ainda no local após ser agredida. O óbito foi constatado por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos técnicos.
Ainda de acordo a PM, o suspeito também atacou o sobrinho, que sofreu ferimentos no rosto e na cabeça. O adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Risoleta Neves, onde recebeu atendimento médico.
A corporação informou que, durante a ocorrência, o homem teria se desentendido com familiares e os mantido presos na varanda da residência. Ele se recusou a permitir a entrada dos policiais, que só conseguiram acessar o imóvel após arrombar o cadeado do portão, com autorização de uma irmã do suspeito.
Aos militares, o homem afirmou que estaria em surto psicológico e disse não se lembrar do que aconteceu. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que ficará responsável pela investigação do caso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







