Um homem de 40 anos foi resgatado em estado grave na manhã dessa sexta-feira (23) após ficar com a cabeça presa debaixo de um carro, que estava prensado contra um barranco, em João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na rodovia de acesso à região da Prainha. A vítima foi encontrada inconsciente, com hipotermia e suspeita de fratura na pelve. Apesar de apresentar sinais vitais no momento do resgate, o quadro clínico era considerado grave.
Os militares relataram que o homem estava bastante molhado e preso em um buraco formado sob o veículo, o que indica que ele pode ter permanecido no local durante toda a madrugada.
A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle da direção e atolado o carro em um barranco. Ao tentar retirar o veículo, a terra teria cedido, fazendo com que ele ficasse preso com a cabeça pressionada contra o solo.
O resgate durou cerca de 30 minutos. Após a retirada, a vítima foi imobilizada e entregue à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro, onde permanece sob cuidados médicos.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







