Um homem de 42 anos é investigado por envolvimento na morte do próprio pai, de 69 anos, ocorrida na noite desta terça-feira (27), no bairro Lagoa, região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria chegado à residência em aparente estado de embriaguez e iniciado uma discussão com o pai. O desentendimento evoluiu para agressões físicas, e o homem teria atacado o idoso com golpes utilizando uma mangueira, além de tentar enforcá-lo.
Ainda de acordo com a PM, ao tentar se defender, o idoso se apossou de uma chave de fenda e feriu o filho. Após a confusão, ambos foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Justinópolis.
Na unidade de saúde, o pai passou a se queixar de fortes dores no peito e, conforme informações preliminares, sofreu um infarto. Ele não resistiu e morreu ainda no local. O filho recebeu atendimento médico e, inicialmente, foi preso por lesão corporal.
Durante o registro da ocorrência, os militares constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, que acabou sendo mantido sob custódia.
A esposa da vítima relatou à polícia que o idoso era alcoólatra e que o filho é usuário de cocaína. Segundo o relato, os conflitos entre pai e filho eram recorrentes. O caso será investigado para apurar as circunstâncias e responsabilidades na morte do idoso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







