Um homem é suspeito de agredir a ex-companheira e incendiar a residência dela na tarde desta quarta-feira (28), no bairro Belmonte, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, antes de fugir do local, o autor ainda teria aberto o registro do gás de cozinha, aumentando significativamente o risco de explosão.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar relatando que o ex-namorado havia ateado fogo em sua casa. Ela não estava no imóvel no momento do incêndio, mas contou aos policiais que foi agredida anteriormente pelo suspeito, que desferiu chutes contra ela.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e encontrou a casa, composta por três cômodos e um banheiro, localizada em um lote com outras residências, parcialmente tomada pelas chamas. O fogo atingiu principalmente um dos quartos e parte da sala, e a fumaça era visível a longa distância.
Os militares conseguiram controlar o incêndio e realizaram o rescaldo e o monitoramento da área, evitando que o fogo se alastrasse para as demais casas do lote. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que ficará responsável pela investigação.
A Defesa Civil informou que não foi acionada para a ocorrência. Até o momento, o suspeito não foi localizado.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







