Carlos Daniel Moreira Campos, de 24 anos, foi preso nesta segunda-feira (19) suspeito de matar e ocultar o corpo da ex-namorada, Thais Mendes da Silva, também de 24 anos, em Curvelo, na região Central de Minas Gerais. A jovem estava desaparecida desde a última terça-feira (13).
Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o corpo de Thais foi encontrado nesta segunda-feira na zona rural do município. O cadáver foi encaminhado ao Posto Médico-Legal (PML) da região, onde passará por exames de necropsia.
Ainda segundo a PCMG, ao ser abordado pelos investigadores, o suspeito confessou o crime e indicou o local onde havia ocultado o corpo da vítima. As investigações apontam, até o momento, que o ex-companheiro é o responsável tanto pelo desaparecimento quanto pela morte da jovem.
Após o crime, Carlos Daniel, que estava em regime de prisão domiciliar e utilizava tornozeleira eletrônica, teria rompido o equipamento de monitoramento e fugido. Um mandado de prisão por feminicídio já havia sido expedido contra ele antes da captura.
Em nota, a Polícia Civil informou que os procedimentos de polícia judiciária seguem em andamento para o completo esclarecimento do caso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







