Um homem de 22 anos foi alvejado e morto a tiros na noite dessa sexta-feira (23), na porta da lanchonete onde trabalhava como entregador, no bairro Taquaril, na Região Leste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados após relatos de disparos no local. O proprietário da lanchonete informou que não viu os autores do crime, apenas ouviu o barulho de uma motocicleta e, em seguida, os tiros.
A namorada da vítima compareceu à cena e relatou que o casal havia se mudado para o bairro há cerca de um ano. Segundo ela, o jovem já teve envolvimento com o tráfico de drogas nos bairros Taquaril e Paraíso, o que teria gerado desafetos. Ela não soube apontar suspeitos específicos.
Ainda conforme o relato, a região onde o casal morava seria conhecida como ponto de venda de drogas. A vítima estava armada no momento do crime e vinha recebendo ameaças de integrantes de uma gangue do bairro Alto Vera Cruz, também na Região Leste, o que, segundo a mulher, motivou o porte da arma.
O Samu foi acionado e constatou o óbito no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. A ocorrência ficou a cargo da 4ª Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







