Três suspeitos de tráfico de drogas foram baleados e dois deles morreram após confronto com a Polícia Militar em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de domingo (30).

De acordo com o boletim de ocorrência, moradores do bairro Jardim Colonial acionaram o 190 após ouvirem disparos na região. A denúncia indicava que traficantes estariam testando armas destinadas à venda.
Quando as equipes chegaram ao local, os suspeitos se dispersaram e alguns correram para dentro de uma casa abandonada. Ainda conforme os militares, houve dois tiros contra a guarnição, que revidou. Três homens foram atingidos: os irmãos Anderson e Denilson Santos de Melo, de 24 e 26 anos, e Bruno Fernandes Amaro, de 26. Eles não resistiram aos ferimentos.
Um quarto suspeito, de 30 anos, também foi baleado. No atendimento médico, apresentou documento falso e, posteriormente, foi identificado como foragido da Justiça. Ele permanece sob escolta no Hospital Risoleta Neves.
Durante a ocorrência, a PM apreendeu duas pistolas, dois revólveres, munições, celulares, dinheiro e porções de cocaína, maconha e crack. O caso é investigado pela Corregedoria da Polícia Militar.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







