Um homem de 26 anos foi encontrado morto a tiros nesta quinta-feira (25) na Vila Nossa Senhora da Aparecida, no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A vítima foi identificada como Anderson Braian Gonçalves Miranda.
O corpo estava caído na Rua Coronel Jorge Davis e foi localizado após duas mulheres acionarem policiais do Grupo Especial de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar), que faziam patrulhamento pela comunidade.
De acordo com a Polícia Militar (PMMG), Anderson apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo no crânio e no ombro. A morte foi confirmada ainda no local. O pai da vítima compareceu à cena do crime e realizou a identificação formal do filho.
A principal linha de investigação aponta que o homicídio foi motivado por vingança. Conforme relatos colhidos pela PM, o crime teria sido ordenado de dentro do sistema prisional por um traficante da região, ex-namorado da atual companheira da vítima.
A perícia da Polícia Civil (PCMG) constatou seis perfurações no corpo de Anderson. Após os trabalhos técnicos, o corpo foi removido por um rabecão e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Militares do Gepar 7 e do Tático Móvel do 22º Batalhão seguem em diligências para identificar e localizar os autores do crime.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







