Uma professora de 25 anos ficou gravemente ferida após ter o corpo incendiado no distrito de Sobradinho, em São Thomé das Letras, no Sul de Minas, nesta sexta-feira (5). A suspeita, segundo a Polícia Militar, é de que o namorado, de 19 anos, tenha jogado gasolina e ateado fogo durante uma discussão. Ele fugiu e ainda não foi localizado.
A vítima, identificada como Luana Leal Silva Rocha, sofreu queimaduras em cerca de 60% do corpo. Inicialmente socorrida por moradores, ela foi levada ao posto de saúde do distrito e, em seguida, transferida para o Hospital São Sebastião, em Três Corações, onde permanece internada em estado grave na UTI.
Ainda consciente, a professora relatou aos policiais que discutiu com o namorado momentos antes de ele usar um galão de gasolina para incendiá-la. No local do crime, a PM encontrou um recipiente de dois litros com vestígios do combustível, recolhido pela perícia da Polícia Civil.
O casal namorava havia aproximadamente um ano. De acordo com a polícia, Luana mora sozinha e trabalha como professora, enquanto o suspeito, autônomo, vive na casa da avó, também no distrito de Sobradinho.
A paciente aguarda transferência para um hospital de referência em tratamento de queimaduras. A primeira opção é Poços de Caldas; caso não haja vaga, a transferência será feita para Belo Horizonte por meio aéreo.
O caso está sob investigação e as buscas pelo suspeito continuam.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







