Encerra-se nesta quarta-feira (10) o prazo para que consumidores prejudicados pela operadora de turismo 123milhas solicitem a revisão de crédito no processo de recuperação judicial que tramita no Tribunal de Justiça de Minas Gerais. A etapa é destinada a clientes que não constam na lista de credores ou que identificaram informações incorretas em seus dados.
Para pedir a inclusão ou correção, é necessário enviar documentos digitalizados que comprovem a compra, como comprovantes de pagamento, vouchers, faturas do cartão de crédito, além de mensagens e e-mails relacionados às reservas. Todo o procedimento deve ser realizado pelo site criado pela empresa: rj123milhas.com.br.
O plano de recuperação apresentado pela 123milhas prevê diferentes formas de pagamento aos credores. Quem concordar com alguma das modalidades pode assinar o termo de adesão e antecipar o recebimento dos valores.
Cerca de 800 mil consumidores em todo o país foram afetados pelo cancelamento dos pacotes promocionais da empresa, episódio que ganhou repercussão nacional em agosto de 2023.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







