Uma passageira foi presa em flagrante, nesta quinta-feira (11), no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Região Metropolitana, após agentes encontrarem aproximadamente 3,5 kg de cocaína escondidos em um fundo falso da mala que ela transportava.
De acordo com a Polícia Federal (PF), a mulher havia embarcado em Florianópolis (SC) e faria conexão em Confins antes de seguir para Salvador (BA) e, posteriormente, para o destino final, Paris, na França.
A droga foi localizada durante a inspeção de bagagens. Imagens de raio-x apontaram uma anomalia na estrutura da mala, o que levou os agentes a realizarem uma verificação detalhada. No fundo falso, foram encontrados os tabletes de cocaína.
A passageira recebeu voz de prisão e foi autuada por tráfico internacional de drogas, sendo encaminhada à Superintendência da PF em Belo Horizonte. A pena prevista para o crime pode chegar a 15 anos de reclusão.
A Polícia Federal não divulgou o nome da suspeita.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







