Uma mulher de 41 anos foi detida pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (15), em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais, suspeita de cometer furto em um comércio localizado no bairro Baú.

De acordo com a PM, a corporação foi acionada após a denúncia de que diversas barras de chocolate haviam sido levadas do estabelecimento sem o devido pagamento. As informações repassadas indicavam que a suspeita deixou o local carregando uma bolsa de grande volume e seguiu em direção à região central da cidade.
Durante o rastreamento, os militares localizaram a mulher no bairro Cruzeiro Celeste. Abordada, ela admitiu o furto de aproximadamente 40 barras de chocolate, cada uma com 80 gramas. No entanto, os produtos não foram encontrados com a suspeita no momento da abordagem.
A mulher foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante pelo crime de furto. O caso segue sob apuração.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







