Uma mulher de 55 anos foi morta a golpes de canivete pelo próprio filho, de 19 anos, na madrugada deste domingo (14), na zona rural de Varginha, no Sul de Minas Gerais. O crime aconteceu em uma fazenda onde mãe e filho trabalhavam e moravam. O jovem confessou o homicídio e foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados por volta das 2h pelo administrador da fazenda. Ele contou que foi procurado pelo rapaz, que afirmou ter matado a mãe. Desconfiado da confissão, o administrador foi até a residência da família e encontrou manchas de sangue logo na entrada da sala. Após comunicar o proprietário da fazenda, a polícia foi acionada.
Quando os policiais chegaram ao local, o jovem se apresentou espontaneamente e passou a relatar os fatos. Inicialmente, ele afirmou que a mãe havia cometido suicídio e que a encontrou no banheiro, com um corte no pescoço. Disse ainda que, em pânico, retirou o corpo do local e o levou para um pasto, onde o embrulhou em sacos plásticos.
Pouco tempo depois, no entanto, o rapaz confessou o crime. Segundo seu relato, ele e a mãe participaram de uma confraternização na fazenda e retornaram para casa embriagados. Já na residência, os dois teriam se desentendido. Durante a discussão, a mãe teria pegado um canivete e avançado contra ele. O jovem disse que conseguiu tomar a arma e desferiu vários golpes no pescoço da vítima.
Após o homicídio, o suspeito afirmou que colocou o corpo da mãe em uma vala, cobriu-o com sacos plásticos e voltou para a casa, onde tentou limpar o local e lavar as roupas sujas de sangue. Ele também declarou aos policiais que praticava rituais satanistas e que estaria sob efeito dessas práticas no momento do crime.
A Polícia Militar registrou a ocorrência como feminicídio. A perícia técnica da Polícia Civil esteve na fazenda e realizou os trabalhos de praxe. O canivete usado no crime foi encontrado dentro da residência, escondido em um sapato no quarto do suspeito.
O jovem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de plantão de Varginha. A PM informou ainda que ele não possui antecedentes criminais. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







