Um motorista de aplicativo, de 26 anos, é investigado por suspeita de estuprar uma passageira, de 24, durante uma corrida em Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (30).
Segundo a Polícia Civil, o homem foi conduzido à Delegacia de Mulheres e prestou depoimento, mas acabou liberado por falta de elementos que permitissem a ratificação do flagrante. Um inquérito foi instaurado e a apuração seguirá sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Combate à Violência Sexual (Demid).
A vítima contou à polícia que visitava uma amiga na Região do Barreiro e solicitou o transporte por aplicativo para retornar para casa por volta de 0h. Ela afirmou que estava no banco traseiro e adormeceu durante o trajeto.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista parou o carro e pediu que a jovem fosse para o banco dianteiro, sob a justificativa de que ela deveria usar o cinto de segurança. Com o veículo em movimento, ele teria passado a perguntar se ela havia consumido bebida alcoólica. A mulher respondeu que havia tomado apenas um medicamento para ansiedade.
Ainda segundo o relato, o motorista começou a tocá-la e ignorou os pedidos para parar. A vítima afirma ter sido estuprada dentro do carro. Após conseguir impedir a continuidade da violência, o suspeito retomou o trajeto e a deixou em casa.
O homem foi localizado pela Polícia Militar em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e levado para a delegacia.
A Polícia Civil não informou a plataforma para a qual o motorista trabalhava e ressaltou que as diligências seguem para esclarecimento completo do caso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







