Uma mulher de 32 anos e a filha, de 7 anos, morreram após caírem do 10º andar do Hotel Nacional Inn, na Rua Espírito Santo, no Centro de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (1º). A tragédia foi presenciada pela filha mais velha da mulher, uma adolescente de 13 anos, que estava no quarto no momento do ocorrido.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a primeira apuração indica que a mãe teria arremessado a criança pela janela e, em seguida, também se jogado.
No primeiro momento, o Corpo de Bombeiros informou que o pai da criança e marido da mulher estaria no local. Porém a Polícia Militar (PMMG), descartou essa possibilidade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local da ocorrência e constatou os óbitos no local.
A perícia da PCMG realiza os trabalhos técnicos no quarto e na área externa onde as vítimas foram encontradas. O rabecão foi acionado para remoção dos corpos, que serão encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML).
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







