Uma jovem de 26 anos foi assassinada pelo companheiro na madrugada deste sábado (6) no bairro Santa Cecília, em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida na cabeça com golpes de picareta dentro da residência onde vivia com os três filhos.
O autor, de 32 anos, se apresentou espontaneamente à polícia após o crime. Ele alegou que teria cometido o feminicídio após supostamente descobrir uma traição, afirmando ainda que o ataque ocorreu após um desentendimento entre o casal. O homem foi preso.
Militares que estiveram no local encontraram a mulher já sem vida. Uma equipe do Samu confirmou o óbito e identificou um ferimento grave na cabeça. Durante a ocorrência, os três filhos — dois meninos e uma menina, todos menores de 12 anos — foram retirados do imóvel.
De acordo com a polícia, o casal manteve um relacionamento por 13 anos. Eles haviam se separado há quatro meses e retomado a convivência dois meses antes do crime, período marcado por conflitos recentes. Após a separação, o homem chegou a se mudar para uma cidade do Triângulo Mineiro, retornando posteriormente a Montes Claros.
O corpo da jovem foi encaminhado ao Posto Médico Legal após os trabalhos da perícia. As crianças ficaram sob cuidados dos avós, enquanto o suspeito foi conduzido à delegacia da Polícia Civil.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







