Uma jovem de 18 anos foi vítima de estupro durante uma corrida por aplicativo na noite dessa segunda-feira (1º), no Bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A vítima havia deixado o trabalho em um shopping e solicitado o transporte para voltar para casa.
Conforme o relato à Polícia Militar, a jovem embarcou em um Gol prata e o início do trajeto ocorreu normalmente pelas avenidas dos Andradas e Mem de Sá. No entanto, durante a viagem, o motorista, de 37 anos, começou a fazer perguntas de cunho sexual, insistindo para que ela enviasse fotos íntimas. Mesmo após a negativa, ele continuou a abordagem.
Ainda segundo o registro policial, o motorista desviou da rota e entrou na Rua Gregório de Matos, onde expôs o órgão genital e obrigou a passageira a se despir. A jovem afirmou que, tomada pelo medo, não conseguiu reagir, sendo forçada a praticar sexo oral.
Após o abuso, o motorista levou a vítima até a porta de casa e tentou agir como se nada tivesse acontecido. Com o nome do suspeito fornecido pela jovem, policiais foram até a residência dele, no Bairro Tupi, Região Norte da capital. Ele admitiu o contato sexual, mas alegou, de forma contraditória, que teria ocorrido de forma consensual.
A vítima recebeu atendimento no Hospital Odilon Behrens, onde foram realizados exames e coleta de evidências. O motorista foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde o caso será investigado.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







