Um homem, de 60 anos, foi assassinado na porta de casa na tarde desta sexta-feira (12) no bairro Amazonas, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi cometido por dois falsos entregadores de encomendas que chegaram ao local em uma motocicleta e se apresentaram como funcionários do Mercado Livre.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos bateram no portão chamando pela esposa de Edivar José da Silva, que abriu a porta e foi rendida imediatamente. A dupla anunciou um assalto e entrou no imóvel. A vítima, que realizava uma manutenção no banheiro do segundo andar, ouviu a confusão e desceu com um martelo na mão.
Durante a abordagem, os criminosos perguntaram pelo filho de Edivar, influenciador digital que trabalha com venda de carros e itens de ouro. As primeiras informações indicam que o homem tentou reagir e acabou baleado no abdômen.
Ele ainda foi socorrido e levado à UPA JK, mas não resistiu aos ferimentos.
Os autores fugiram sem levar nada. A motocicleta usada no crime era uma Honda Sahara vermelha. Até o momento, ninguém foi identificado ou preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







