Um homem de 26 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (17), na Região Noroeste de Belo Horizonte. O corpo de Fábio Henrique Cirino da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da capital.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi até a residência da avó, de 67 anos, localizada na Rua Antônio Carlos Coutinho, no bairro Pindorama. A idosa possui uma medida protetiva contra o neto e, por isso, não permitiu a entrada dele no imóvel.
Ainda segundo a PM, enquanto Fábio permanecia em frente à casa, uma motocicleta com dois ocupantes passou pela rua. Em seguida, um dos suspeitos desceu do veículo e efetuou pelo menos quatro disparos contra a vítima, que morreu antes da chegada do socorro.
As primeiras apurações indicam que o homicídio não está relacionado à avó, mas a um conflito envolvendo o atual companheiro da ex-mulher de Fábio. Esse homem, já identificado pela polícia, teria sido esfaqueado anteriormente pela vítima e foi reconhecido por testemunhas como um dos ocupantes da motocicleta usada no crime.
A polícia informou ainda que tanto a vítima quanto o principal suspeito possuem antecedentes relacionados ao tráfico de drogas. Até o momento, ninguém foi preso. O caso segue sob investigação.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







