Um homem, de 33 anos, foi morto a tiros dentro de um carro na Avenida Carandaí, no bairro Funcionários, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite deste sábado (20).
De acordo com a Polícia Militar, o homem morava no bairro Vila Oeste e, conforme informações repassadas por familiares, atuava no tráfico de drogas na região conhecida como Pau Comeu, no bairro Serra. Ainda segundo os relatos, ele integrava a liderança do grupo criminoso, exercendo funções ligadas à tesouraria e ao abastecimento.
Durante a perícia no veículo, os policiais encontraram uma carta escrita à mão com referência à guerra entre PCC, CV e TCP, dois aparelhos celulares, uma carteira e R$ 100 em dinheiro. O automóvel pertencia a uma ex-companheira da vítima.
Testemunhas relataram que dois homens encapuzados, que ocupavam um Corolla preto, se aproximaram e efetuaram os disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram em direção à Avenida Brasil e, até o momento, não foram localizados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte da vítima.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações para apurar a motivação e identificar os autores do homicídio.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







