Um jovem foi perseguido e morto com sete tiros na noite desse domingo (7), no Aglomerado Ventosa, na Região Oeste de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado caído ao solo, com sangramento intenso na cabeça, vestindo blusa branca de frio e calça florida. A vítima não portava documentos, e moradores afirmaram não conhecê-la, indicando que não era morador da comunidade.
Testemunhas relataram que o rapaz foi perseguido por um homem que efetuava disparos de forma contínua. O suspeito vestia camisa vermelha e fugiu logo após o crime. Ninguém conseguiu identificá-lo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte no local. A perícia da Polícia Civil constatou sete perfurações por arma de fogo e recolheu cápsulas que serão analisadas.
Militares realizaram buscas por becos e possíveis rotas de fuga, mas o atirador não foi localizado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), e a Polícia Civil investigará o caso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







