Um feto foi encontrado dentro de uma sacola plástica no vaso sanitário do Hospital Municipal de Córrego Fundo, no Centro-Oeste de Minas Gerais, na quinta-feira (25), feriado de Natal. O caso mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil.
Segundo a Polícia Militar, o achado foi feito por uma funcionária do hospital, que percebeu vestígios de sangue em um dos banheiros da unidade. Ao verificar o vaso sanitário, ela encontrou uma sacola plástica contendo o feto. O médico plantonista foi acionado e orientou a preservação do local até a chegada da polícia.
Imagens do sistema de monitoramento do hospital foram analisadas pelos militares, que identificaram que uma mulher havia passado pela unidade horas antes e utilizado o banheiro onde o material foi localizado. A partir das informações, a suspeita, de 27 anos, foi encontrada na casa de parentes e encaminhada para atendimento médico, permanecendo sob escolta policial.
A Polícia Civil informou que a perícia esteve no local, realizou os procedimentos de praxe e determinou a remoção do feto para necropsia, que deverá esclarecer as circunstâncias do caso e a idade gestacional.
Até o momento, a polícia não informou se a mulher permanece detida nem divulgou detalhes adicionais sobre o andamento das investigações. O caso segue sob apuração.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







