Duas pessoas morreram em um acidente na BR-135, em Corinto, na manhã desta sexta-feira (12). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o carro em que elas estavam seguia no sentido Belo Horizonte e, possivelmente, bateu na traseira de um veículo de carga que não foi encontrado no local.

A perícia recolheu uma lanterna vermelha que pode ser do caminhão envolvido no acidente. Como não houve testemunhas, a dinâmica e as causas do ocorrido serão apuradas pela Polícia Civil.
O motorista do automóvel, um homem de 69 anos, ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. A passageira, de 63 anos, também não resistiu aos ferimentos. Ele era natural de Nossa Senhora de Itabira; ela, de Ribeirão das Neves.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curvelo. O do veículo de carga não havia sido localizado pela polícia.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







