Dois homens, de 32 e 22 anos, foram vítimas de um ataque a tiros na noite desta terça-feira (17) em um bar no bairro Ipiranga, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com testemunhas, um Toyota Yaris prata trafegava pela Rua Manganês quando dois ocupantes armados, usando capuzes, desceram do veículo e efetuaram diversos disparos contra as vítimas.
Os dois homens chegaram a ser socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde. Willer Araújo dos Santos, de 32 anos, proprietário do estabelecimento, não resistiu aos ferimentos. Já o outro homem, de 22 anos, foi atingido no joelho e, segundo informações médicas, não corre risco de morte.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), as vítimas seriam oriundas da Pedreira Prado Lopes e teriam envolvimento com o tráfico de drogas, além de terem sido expulsas do aglomerado. Ainda conforme a corporação, a motivação do crime estaria relacionada a uma disputa territorial pelo controle de pontos de venda de drogas na região.
A polícia informou que já possui informações sobre dois suspeitos, mas ninguém havia sido preso até a última atualização da ocorrência. O caso segue sob investigação.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







