O julgamento de Bianca Larissa Vieira Caldeira, de 23 anos, está marcado para as 9h desta quinta-feira (11) no Fórum de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela é apontada como responsável pela morte do noivo, Junio Pereira Barbosa, em 28 de dezembro de 2024.

Segundo as investigações, Junio teria sido envenenado com chumbinho colocado na pizza e no milk-shake que consumiu naquela noite. Após ingerir o veneno, ele ainda teria sido asfixiado. O Ministério Público acusa Bianca de homicídio triplamente qualificado: por motivo fútil, pelo emprego de meio cruel e por impossibilitar a defesa da vítima.
A jovem também será julgada por ocultação de cadáver, já que, conforme a polícia, ela teria enrolado o corpo em cobertores e o levado até uma obra na tentativa de escondê-lo. Outro crime atribuído a Bianca é fraude processual, por supostamente incendiar o carro de Junio para atrapalhar as investigações.
O inquérito aponta que a motivação do crime estaria ligada à recusa do noivo em se casar com ela. Após o homicídio, Bianca ainda teria ido ao cinema, de acordo com a polícia.
Bianca foi presa pela Polícia Militar pouco depois de o corpo de Junio ser localizado. O júri decidirá nesta quinta-feira o desfecho do caso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







