Um turista mineiro identificado como Edevaldo Rodrigues de Souza, de 37 anos, morreu afogado no sábado (22) após ser arrastado por uma forte correnteza na praia do Tororão, em Prado, no extremo sul da Bahia. Ele estava no local acompanhado da esposa, que também se afogou, mas foi resgatada por banhistas.
O casal, natural de Santa Maria do Suaçuí, estava a passeio na cidade, conhecida por ser um dos principais destinos turísticos da região. Segundo a Polícia Civil, a mulher, também de 37 anos, foi retirada da água por visitantes que presenciaram o incidente.
A mulher, em estado de choque, recebeu atendimento inicial de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Edevaldo, no entanto, não resistiu. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde passou por necropsia. O corpo foi liberado neste domingo (23), mas não há informações sobre velório e sepultamento.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







