Um homem suspeito de envolvimento em um tiroteio contra policiais militares morreu na noite de sábado (29) no Bairro Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ocorrência foi registrada no Beco Santíssima Trindade, próxima à Avenida Denisson Menezes.

O suspeito foi identificado como Paulo Ferreira Silva, de 26 anos. Segundo o Boletim de Ocorrência, equipes do 35º Batalhão foram acionadas após denúncias de que indivíduos estariam ostentando armas e efetuando disparos para o alto. Ao chegar ao local informado, os militares teriam sido recebidos a tiros.
Ainda de acordo com o registro policial, Paulo teria atirado duas vezes contra as equipes, que revidaram. Ele foi atingido, socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu.
Com o homem, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, além de 19 pinos de cocaína e quatro buchas de maconha. A PM informou que o calibre .38 é de uso permitido mediante registro, o que, segundo o boletim, não se aplicava ao caso. Conforme a corporação, Paulo possuía cerca de 15 registros anteriores, entre eles roubo, furto, lesão corporal e tráfico de drogas.
A Corregedoria da Polícia Militar acompanha o caso, procedimento padrão em situações que envolvem confronto armado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







