Um policial penal, a esposa e a filha de 8 anos foram encontrados mortos dentro da casa onde moravam em Januária, no Norte de Minas, na manhã desta sexta-feira (14). As primeiras informações levantadas pela Polícia Militar apontam para a suspeita de que o homem tenha matado a esposa e a criança e, em seguida, tirado a própria vida. A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias e a motivação do crime.

Os corpos de Larissa Guedes Luz, de 39 anos, e da filha Ana Luiza Guedes Luz foram encontrados em um dos quartos da residência. O policial penal Tiago Vicheller, de 40 anos, foi achado morto no andar superior da casa. Segundo relatos iniciais, colegas de trabalho de Larissa estranharam sua ausência na escola onde ela trabalhava e acionaram familiares, que fizeram a descoberta.
O Samu foi acionado, mas as equipes informaram que, ao chegarem ao local, os profissionais da perícia já haviam constatado os óbitos. A Polícia Militar registrou a ocorrência e isolou a área para os trabalhos periciais. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Januária.
O que diz a Sejusp
Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) confirmou que Tiago era servidor efetivo desde 2017 e atuava no presídio de Januária. Ele estava de férias no momento do crime.
A pasta afirmou que acompanha o caso e aguarda a conclusão das investigações conduzidas pela Polícia Civil.
Luto
Larissa Guedes Luz trabalhava como coordenadora pedagógica dos anos iniciais em uma escola particular da cidade, onde também estudava sua filha, Ana Luiza. A instituição suspendeu as atividades nesta sexta-feira e divulgou nota de pesar.
“Larissa desempenhou papel fundamental na formação educacional de nossas crianças, contribuindo com dedicação e excelência para o desenvolvimento pedagógico da escola. Ana Luiza, estudante dos anos iniciais, era uma criança afetuosa e participativa, cuja presença cativava colegas e educadores”, diz o comunicado.
A Prefeitura de Januária também se manifestou nas redes sociais:
“A Prefeitura de Januária manifesta profundo pesar diante da tragédia que abalou nossa cidade, resultando na morte de pai, mãe e filha. Uma perda tão brutal fere não apenas uma família, mas toda a nossa comunidade, que hoje se une em dor, silêncio e consternação.”
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







