Duas servidoras do Centro de Saúde Heliópolis, na Região Norte de Belo Horizonte, foram agredidas por uma paciente na noite desta terça-feira (18). A mulher se revoltou ao buscar informações sobre o atendimento do pai, um idoso acamado que havia retirado a sonda, conforme relatado pela Guarda Civil Municipal.
Segundo o boletim de ocorrência, ela chegou ao posto bastante alterada e exigiu saber imediatamente qual profissional teria feito contato sobre a necessidade de troca da sonda. Após ser orientada a aguardar, passou a ofender os trabalhadores e a proferir ameaças, chegando a dizer que “atiraria na cabeça de todos”.
Testemunhas contaram que a mulher empurrou uma enfermeira e ainda a atingiu de raspão na testa. Outra funcionária, que tentou intervir para controlar a situação, acabou empurrada contra a porta do elevador.
A Guarda Municipal foi chamada pelo Centro de Controle Operacional e levou todos os envolvidos para a delegacia, a fim de registrar a ocorrência. Em depoimento, a suspeita afirmou que perdeu o controle por conta das dificuldades enfrentadas para conseguir atendimento adequado para o pai.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







