Uma mulher de 39 anos, vítima de um ataque brutal cometido pelo marido, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (25), no Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte. Ela havia sido esfaqueada na noite anterior dentro do apartamento onde vivia com a família, no bairro Urca, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana.

O crime aconteceu na presença do filho do casal, de apenas 9 anos. Quando a Polícia Militar chegou ao endereço, encontrou o suspeito, Carlos Alberto Aguiar Alcântara, de 54 anos, com roupas e corpo manchados de sangue. Ele admitiu ter agredido a esposa com uma faca, arma que foi apreendida no local.
A mulher recebeu os primeiros atendimentos na UPA Justinópolis e, devido à gravidade dos ferimentos, cerca de 20 golpes de faca, conforme relato policial, precisou ser transferida para o Risoleta Neves, onde acabou falecendo.
Carlos Alberto foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil acionou a perícia, que coletou evidências no apartamento para subsidiar a investigação. A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que a prisão preventiva do agressor foi decretada, e ele já está no Presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves.
O menino de 9 anos foi acolhido por familiares.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







