Uma mulher morreu após ser atropelada por uma motocicleta na Avenida do Contorno, na Região Central de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (2). O acidente ocorreu quando a vítima tentava atravessar a via de seis pistas fora da faixa de pedestres.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a moto seguia no sentido Barro Preto e levava um passageiro de 19 anos na garupa. O condutor, de 51 anos, realizou o teste do etilômetro, que deu negativo para o consumo de álcool.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a médica responsável constatou o óbito no local, causado por traumatismo cranioencefálico (TCE).
A vítima não portava documentos, o que impediu a identificação imediata. Conforme informações da PM, a mulher aparentava ter cerca de 40 anos e poderia viver em situação de rua.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil também estiveram no local para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







