Uma mulher de 40 anos, identificada como Sabrina Valéria Silva, conhecida como “Morena”, foi presa em flagrante na noite desta segunda-feira (17) após matar o companheiro, Daniel Henrique Lopes de Carvalho, de 36 anos, com um disparo de pistola 9 mm no pescoço. O crime ocorreu na Rua Pedro Bizzoto, em uma área conhecida como “Favelinha”, no bairro Madre Gertrudes, na Região Oeste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o casal se envolveu em uma discussão e Sabrina efetuou vários disparos, atingindo Daniel no pescoço. Moradores tentaram socorrer a vítima, que foi levada por populares, mas não resistiu aos ferimentos.
A PM relatou que, quando chegou ao local, muitas pessoas já estavam na cena do crime. O ambiente havia sido lavado e a arma utilizada no homicídio havia sido retirada. Mesmo assim, policiais encontraram resquícios de cocaína, levantando a suspeita de que o casal estaria dolando drogas antes do crime.
De acordo com a corporação, tanto Daniel quanto Sabrina tinham passagens relacionadas ao tráfico de drogas. “Morena” é apontada como gerente do tráfico na região. Vizinhos também relataram que ela seria muito ciumenta.
Após buscas no entorno, os militares localizaram Sabrina, que foi presa em flagrante e levada para a delegacia. A Polícia Civil conduzirá as apurações sobre a motivação exata e demais circunstâncias do homicídio.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







