Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (5). A operação foi realizada em conjunto entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (FICCO/MG) e a Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM) da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

Segundo a Polícia Federal, os agentes abordaram o veículo suspeito, onde encontraram 30 pacotes da droga escondidos no interior do automóvel, após troca de informações entre as forças de segurança.

Conforme a PF, o skunk é uma variedade mais potente da maconha, cultivada em ambientes controlados para aumentar a concentração de THC, o principal composto psicoativo da planta. Por isso, é considerada uma substância de alto potencial entorpecente, com efeitos mais intensos que os da maconha comum.
A suspeita detida e o material apreendido foram encaminhados à Superintendência Regional da Polícia Federal em Belo Horizonte para as providências legais cabíveis.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







