Uma mulher de 26 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na tarde deste sábado (1º), no bairro Santa Clara, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O agressor, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) após ferir a companheira com uma faca de cozinha, deixando o objeto cravado na cabeça da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal teria passado a madrugada consumindo álcool e cocaína. A mulher relatou que o relacionamento era conturbado e violento, marcado por ciúmes e agressões. A discussão que culminou no ataque teria começado na casa da mãe da vítima e se estendido até a residência do casal.
No local, o homem pegou uma faca e desferiu um golpe na cabeça da mulher. Após o crime, ele fugiu, mas foi localizado em um bar nas proximidades. Os militares informaram que o homem apresentava escoriações e estava em condição psicomotora alterada, aparentando os efeitos do consumo de drogas.
Durante a abordagem, o suspeito confessou o ataque e disse saber que “tinha acabado com a própria vida” por causa do que fez. A vítima foi socorrida pela PM e encaminhada ao Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte, onde a faca foi retirada e ela recebeu atendimento médico.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







