Um motorista de aplicativo viveu momentos de terror durante um assalto que começou no bairro Cidade Nova, na Região Nordeste de Belo Horizonte, e terminou em Ribeirão das Neves, na madrugada desta quarta-feira (26). A vítima contou à Polícia Militar que foi surpreendida logo após deixar um passageiro na Rua Deputado Bernardino de Sena Figueiredo, por volta das 2h.
De acordo com o relato, dois homens usando capacetes se aproximaram a pé e cercaram o veículo. Um deles estava armado com uma pistola e ordenou que o motorista parasse. O outro, portando uma faca, impediu que a vítima saísse do carro. Em seguida, os criminosos assumiram a direção e obrigaram o motorista a se sentar no banco traseiro.
O trajeto continuou pela Avenida Cristiano Machado até a região da BR-040. Já em um ponto de pouca iluminação, próximo a um posto e a um comércio, o carro foi estacionado. Os assaltantes retiraram o motorista e roubaram sua carteira, contendo documentos, cartões e cerca de R$ 1.200, além do aparelho celular.
Depois do roubo, a vítima teve as mãos e os pés amarrados e foi trancada no porta-malas do próprio carro. Ainda assim, o motorista conseguiu esconder um segundo celular e enviou uma mensagem à esposa pedindo socorro.
O veículo foi abandonado na Avenida Antônio Souza Glória, no bairro Belvedere, em Ribeirão das Neves. Com as amarras parcialmente soltas, o motorista conseguiu pedir ajuda. Ele foi encontrado por policiais militares, que o ajudaram a se desamarrar totalmente.
Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







