Um homem em situação de rua, de 34 anos, foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (11), no bairro Primeiro de Maio, na Região Norte de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), moradores ouviram diversos disparos por volta das 22h e acionaram as autoridades.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.
Quatro tiros e execução na rua
De acordo com a perícia da Polícia Civil, o homem foi atingido por quatro disparos, sendo um na cabeça, dois no braço e um na região da virilha. No local, os peritos recolheram dez cápsulas deflagradas de calibres 9mm e .40.
Testemunhas relataram que dois veículos, um carro e uma motocicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Após o crime, os autores fugiram e não foram localizados.
Disputa entre facções pode estar ligada ao crime
Moradores contaram aos policiais que o homem era usuário de drogas e atuava como “olheiro” em um ponto de tráfico na Rua Volts, área marcada por conflitos entre facções criminosas rivais. Ainda conforme relatos, o possível autor do crime seria um homem que teria declarado guerra à organização criminosa que domina a região e que já havia sido baleado anteriormente no mesmo local.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte. A Polícia Civil vai investigar o caso para identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







