Um homem em situação de rua morreu neste domingo (30) após ser espancado durante uma briga por um colchão na Rua dos Canoeiros, no bairro Santa Mônica, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A vítima foi identificada como Carlos Eduardo Alves, de 46 anos.

Segundo a Polícia Militar, Carlos costumava dormir em um colchão no local quando, durante a madrugada, dois outros andarilhos se aproximaram e pediram para usá-lo. Após a recusa, os suspeitos passaram a agredir a vítima com socos, chutes e golpes de faca.
Mesmo ferido, Carlos conseguiu caminhar até o Centro de Referência em Saúde Mental (Cersam) Venda Nova, onde pediu ajuda. Ele foi encaminhado ao Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu. De acordo com a equipe médica, o homem sofreu perfurações no pescoço, que atingiram a veia jugular, e na clavícula.
A polícia informou que os dois suspeitos foram identificados, mas ainda não localizados. Os três envolvidos vinham recebendo atendimento no Cersam Venda Nova. O caso será investigado pela Polícia Civil.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







