Um casal em situação de rua, identificado pelos apelidos “Mãezona” e “Cowboy”, foi preso na manhã desta sexta-feira (31), suspeito de matar um homem a facadas em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na noite anterior, quinta-feira (30), nas proximidades da Vila Marimbondo, no bairro Eldorado.

Segundo aPolícia Militar, o homicídio foi motivado por um suposto furto de drogas. A suspeita, “Mãezona”, de 61 anos, confessou que a vítima teria furtado cerca de 15 pedras de crack de sua barraca, onde ela mantinha um ponto de venda de entorpecentes.
Após a discussão, “Mãezona” contou à PM que saiu em busca do homem acompanhada de “Cowboy”, seu companheiro. O casal agrediu a vítima com pauladas e, em seguida, a mulher desferiu uma facada no peito do homem, que morreu no local.
Durante a prisão, os policiais encontraram a faca usada no crime, 81 pedras de crack e uma munição de espingarda calibre 12 com o casal. “Mãezona” já possui diversas passagens policiais por tráfico e associação ao tráfico de drogas, segundo a PM.
Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Contagem, onde o caso será investigado como homicídio qualificado
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







