A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte de Fernando Alves Mourão Hoynalen, de 24 anos, atingido por tiros na perna e nas costas na madrugada desta quarta-feira (19) em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado para uma UPA da cidade, mas não resistiu.
Conforme registrado no Boletim de Ocorrência, Fernando havia deixado a Pedreira Prado Lopes, na Região Noroeste da capital, em um carro de aplicativo, com destino ao bairro Cristina, em Santa Luzia. O motorista informou que deixou o passageiro e um acompanhante na Avenida Joaquim Rodrigues da Rocha e, ao se afastar, escutou os disparos.
Testemunhas relataram que os tiros partiram de um veículo Prisma parado na via, onde os criminosos aguardavam a chegada das vítimas. A pessoa que estava com Fernando no momento do ataque ainda não foi localizada.
Segundo a polícia, a corrida foi solicitada por um parente de um homem de Santa Luzia que já possui passagens por homicídio e tráfico de drogas. A mãe de Fernando esteve na cena do crime e confirmou que o filho se envolvia em disputas relacionadas ao tráfico na Pedreira Prado Lopes, onde residia.
Ela afirmou também desconhecer o motivo da ida do jovem ao município durante a madrugada.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







