Um trabalhador morreu soterrado enquanto realizava serviços na rede de esgoto em Arinos, no Noroeste de Minas Gerais, na manhã desta terça-feira (11).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o solo cedeu durante a escavação, provocando o desmoronamento das paredes do buraco, que foi rapidamente inundado por água proveniente da tubulação rompida. Os militares realizaram uma operação complexa de resgate, que durou cerca de quatro horas. O trabalho envolveu escavação manual e drenagem da água para permitir o acesso ao local onde a vítima estava soterrada.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o resgate foi dificultado pelo difícil acesso e pela instabilidade do terreno. A operação contou com o apoio do Samu, da Polícia Militar, da Prefeitura de Arinos e de moradores da região.
Apesar dos esforços, o homem foi encontrado sem vida. A área foi isolada até a chegada da perícia da Polícia Civil, responsável pelos procedimentos legais e de remoção do corpo.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







