Uma mulher de 39 anos morreu após ser esfaqueada pelo marido, de 54, na noite dessa segunda-feira (24), no bairro Urca, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito confessou o crime à Polícia Militar e afirmou que atacou a esposa após ser acordado por ela e discutirem.

O filho do casal, de apenas 9 anos, testemunhou toda a violência dentro do apartamento da família, conforme relatado no boletim de ocorrência. Quando os policiais chegaram ao imóvel, na Rua Botafogo, encontraram a vítima no banheiro, gravemente ferida e com sangramento intenso. O homem estava no local, com as roupas manchadas de sangue.
A mulher foi socorrida inicialmente a uma unidade de pronto-atendimento em Ribeirão das Neves e depois transferida para o Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos.
O agressor foi detido em flagrante. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.
O crime aconteceu justamente em 25 de novembro, data que marca o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher, o Dia Laranja, parte do movimento global de conscientização e combate à violência de gênero promovido pela ONU Mulheres.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







