Um homem de 40 anos matou a esposa de 36, identificada como Sirlene Francisca, no bairro Morro Alto, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (11). O crime foi registrado como feminicídio, segundo a Polícia Militar (PMMG).
Conforme a Polícia Militar, o suspeito pulou do terceiro andar da casa em que morava com a vítima após o crime e sobreviveu à queda. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave ao Hospital João XXIII, na capital, onde permanece sob escolta policial.
De acordo com a PM, o casal discutia com frequência e o homem era dependente alcoólico. O filho da vítima, de 10 anos, estava em casa no momento do crime, mas não ficou ferido.
A perícia da Polícia Civil (PCMG) constatou quatro perfurações no corpo de Sirlene, sendo duas no pescoço. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Vespasiano.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







