Um homem é suspeito de furtar medicamentos de alto valor, como Ozempic e Mounjaro, de farmácias na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo os militares, o autor escondia os produtos nas partes íntimas antes de fugir dos estabelecimentos.

O primeiro caso foi registrado em 28 de outubro, em uma drogaria no bairro Sion. O proprietário, de 47 anos, contou que o homem, vestindo camisa azul e bermuda preta, se aproximou do balcão, pegou um frasco de Mounjaro e foi até o caixa. Aproveitando um momento de distração da funcionária, o suspeito escondeu o medicamento na cueca e saiu correndo.
O segundo furto ocorreu no último domingo (2), em uma farmácia no bairro Serra, e seguiu o mesmo modus operandi. Desta vez, o homem teria furtado uma caixa de Ozempic e fugido em um carro ainda não identificado.
A Polícia Civil, por meio do 3º Departamento de Plantão Sul, está conduzindo as investigações para identificar e localizar o autor dos furtos.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







