Um homem de 24 anos foi preso suspeito de tentar matar a companheira, de 20 anos, no Bairro Jardim Alvorada, Região da Pampulha, em Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (10). O crime aconteceu após uma discussão motivada por ciúmes e uma suposta traição.
De acordo com a Polícia Militar (PMMG), a vítima contou que havia descoberto que o companheiro mantinha um relacionamento com uma vizinha e decidiu confrontá-lo. Inconformado com a situação, o homem pegou um revólver calibre .38 e foi atrás da jovem, que seguia até a casa da vizinha para tirar satisfações.
No momento em que a mulher conversava com a vizinha, o suspeito atirou várias vezes em sua direção, pelas costas. A vítima conseguiu correr e entrou na casa onde vivia com o agressor, mas foi perseguida e agredida com coronhadas.
Ferida, ela conseguiu escapar e ligou para a mãe pedindo ajuda. As duas tentavam ir até a delegacia quando encontraram uma viatura da PM e relataram o caso. Os policiais foram até a residência do casal, onde prenderam o homem em flagrante e apreenderam o revólver usado no crime, com cartuchos deflagrados no tambor.
A mulher recebeu atendimento médico e passa bem. O suspeito foi levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, que vai investigar o caso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







