Um homem de 31 anos foi preso após esfaquear o padrasto, também de 31 anos, e agredir a própria mãe, de 53, na noite dessa quarta-feira (19), em Honório Bicalho, distrito de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Liberato Augusto depois que o padrasto foi até a casa do enteado para comprar crack. Ele entregou R$ 10 ao suspeito, que inicialmente chegou a mostrar a droga, mas se recusou a vender.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito devolveu o dinheiro e afirmou: “Tome seus R$ 10 e aqui a droga. Não vou te vender.”
A vítima insistiu na compra, o que irritou o homem. Foi então que o enteado pegou um facão, correu atrás do padrasto e o golpeou, atingindo a mão esquerda e a cabeça da vítima. A mãe tentou intervir, mas acabou agredida com socos no braço e na cabeça.
Ameaça de morte
O agressor foi localizado escondido em uma casa durante o rastreamento da PM. Ao ser preso, ele afirmou aos militares que, quando for solto, vai “acabar com a vida da mãe e do padrasto”, segundo o registro policial.
Com o suspeito foram apreendidos o celular da mãe, que ele havia tomado dela, e uma faca de aproximadamente 30 centímetros.
O casal foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes. Até a publicação desta matéria, não havia atualização sobre o estado de saúde das vítimas.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão, onde responderá por tentativa de homicídio, lesão corporal, violência doméstica, ameaça e apropriação indébita.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







