Um homem de 29 anos foi morto a tiros no bairro Jardim Montanhês, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (5). A vítima estava acompanhada da esposa e da filha de 5 anos no momento do crime.
Segundo a Polícia Militar, o homem dirigia um Honda HR-V preto quando foi perseguido por outro veículo. Os suspeitos, que estavam no carro, abriram fogo enquanto a vítima subia uma rua próxima ao Anel Rodoviário.
Conformea PM, o motorista perdeu o controle da direção e o carro colidiu contra um caminhão. Uma motocicleta estacionada também foi atingida. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A esposa, que estava no banco do passageiro, foi atingida por um tiro na perna. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Odilon Behrens. A criança não se feriu e foi amparada por familiares.
Durante a perícia, a Polícia Civil encontrou projéteis de dois calibres diferentes — 9 mm e .45. O homem tinha passagens por homicídio, tráfico de drogas e furto e morava havia cerca de seis meses no bairro. A autoria e a motivação do crime ainda estão sendo investigadas.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







